sábado, 24 de noviembre de 2012

Dias de futebol



 
Manuel estava absorto no jogo, quando Maria chegou em casa. Atlético empatou um, mas começou a vacilar, Maria deixou as malas em cima da mesa da sala de jantar, enquanto Manuel foi roendo as unhas.- Manuel, precisamos conversar- Diga-me, baby ", disse Manuel vago ar de interesse, em vez nenhuma.- Manuel, há um tempo atrás eu vejo que algo está errado em nosso relacionamento, eu aviso que você sempre ausente ...Manuel estava ausente, com efeito, o comentarista gritou o conjunto final da partida:- O árbitro estava perto de nove branco e verbalmente admoestado, após a simulação da queda, mas por enquanto ele não vai ter cartão ...- Manuel! Você não está ouvindo!- Que se cariiiiño, ouvi dizer que ...- O jogo é reiniciado, o locutor manteve os visitantes retornam para a briga ...- Manuel, eu acho que você não está interessado em mim, e eu estou mal por isso, nem sequer olhar para mim, não me responde quando eu falo ...- Eu estou ouvindo, cari - Manuel respondeu distraidamente como ele acompanhou a evolução da festa.- Tememos que, se o atleta continua com esta atitude de apatia vai perder o que tínhamos no início da temporada, ganhou-arengou a TV e certamente esta equipa não é para um monte de alegria, mas não antecipar eventos, um jogo dura 90 minutos e pode até mesmo saltar de surpresa.- Eu estou avisando ", disse Maria, com braços akimbo, outros lá fora ... se os outros estão interessados ​​em mim e ... ou mudar a sua atitude, ou eu ...- Falta, caramba! Manuel gritou-Isso é uma falha como uma catedral!Maria ficou na frente da TV.- Não aguento mais! Eu queria que ele teria dito de outra forma, mas eu vejo que você ainda está estúpida e insensível e ...- Retire o meio, eu não posso ver!- Eles estão formando a barreira para a liberação do delito, as ordens de trança de serem adiadas um metro, disse a voz atrás de Mary-Esta é a oportunidade atlético para endireitar a partida, o árbitro apitou livre directo, depois de perder a verticalidade atlético, o sucesso ou fracasso do leilão pode depender a tranquilidade futuro desta equipe.- Mas eu quero distância! Se eu estou ouvindo.- Se Manuel, é claro que eu estou indo para fora do caminho ", disse ela com um suspiro, enfatizando as palavras, virou-se e começou a vasculhar os sacos que ele havia trazido.- Falha! Rugiu o comentador que uma oportunidade perdida, agora as coisas vão ficar muito difícil ...- Você sabe ... "ela hesitou, falando de volta para Manuel, voltei para ver Luis ... duas ou três vezes ... Eu o conheci há três meses e ... mas não acho ... só ter comido juntos, conversamos ...- Se você ama ...- Eu não sei ... Eu me sentia bem com ele ... viva ... em vez disso você ... Eu me sinto sozinho- Não, porra, outra falta!- Você está ouvindo? Ele me pediu para morar com ele novamente, e eu já tive o suficiente, eu sou ...- Pena! , Gritou o locutor penalidade contra o Atlético. Elas deixaram de lado o jogo, agora não há solução.- O que estava faltando, uma outra parte que roubar Manuel disse em voz alta- Ouça, eu vou com Luis agora. Você vai pegar minhas coisas, e você tem comida em sacos de alguns dias ... quando eu terminar o jogo eu não vou ser, que você ouve?- Isso se, bebê - Manuel comeu unhas enquanto o jogador levou um começar a correr para o lançamento.- Gol! O time visitante marcou quase nenhum tempo para detectar, está organizando uma briga porque os visitantes não quer deixar cair a bola e os Atletismo ter perdido os nervos. O árbitro dá o cartão vermelho Atlético de sete, você tem que retirar-se para os chuveiros, quando mal tem tempo ... e, de fato, o árbitro apita o final ...Manuel sentado com a cabeça para baixo, amaldiçoando sua equipe eo árbitro ea mãe que deu à luz. Maria de repente se lembrou.- Maria, o que você quer me dizer? Você vai me trazer uma cerveja, se você está na cozinha? Maria? Você está aí? ...


@Pacoespada1

No hay comentarios:

Publicar un comentario