sábado, 17 de noviembre de 2012

PUNK

PUNKNós chamado punk para um movimento musical que desenvolve oitenta cavalos iniciais e finais dos anos setenta, eu peço desculpas pela confusão das datas, mas eu tento manter uma lógica interna em relação ao movimento acracidad um momento de história musical quando as coisas parecem estagnadas. Eles perderam os últimos ecos de Maio de 68, o movimento hippie, e do rock'n roll antigo foi repetido em virtuosismo instrumental; confortavelmente em um mundo dividido em blocos, com uma situação internacional, mas, francamente, não estressante, condenado a Graças a perigo de guerra em massa bombear "democrático", a ameaça nuclear. Tudo correu bem-estridente.
Mas neste período histórico personagens que surgem com base em uma estética amálgama em que as contribuições foram unidos grandes mitos inclassificável como T-Rex, Iggy Pop, Lou Reed ou David Bowie, se atrevem a entrar no palco sem saber apenas um toque instrumento, tomar notas de seus gadgets malucos que saem do nariz, muitas vezes infame - ambas as narinas como as notas - e jogando fora suas letras irreverentes todos os mitos da sociedade em que vivem.
Dois martelos satânica nascidas naquela época: God Save The Queen e Anarchy em U. K. Sex Pistols, dois martelos como hereges Tor tempestades causa real, diretamente e sem piedade batendo os dois mais respeitadas instituições na Grã-Bretanha, e que deu sugar para o Inglês desde o berço: a monarquia e hierarquia, fundamental nas ilhas, sem o qual é muito difícil conceber a existência social destes.
De qualquer forma, os senhores estão autorizados a ofender os símbolos mais sagrados do seu entorno e, em nome de quê, porque em nome de nada, porque não há nada para lutar, o mundo já está dividido e deles foi desemprego e de lixo
-Punk com alfinetes de segurança como um símbolo e seu slogan "No Future" tornar-se campeões de ratos mortos, é o nascimento de um novo tipo de crítica ao sistema, mais intuitiva do que intelectual, não com base em uma revisão livros, mas estimulantes e experiência, e como um meio de expressão tinha vinil, não de papel. Se Kant levantar a cabeça, ele podia ver, ele gostava tanto de processo-crítica crítica levada à sua conclusão lógica, e também em uma. Muito mais casual do que o seu Isto não é para reconstruir um mundo decadente criticar a sociedade simplesmente não pode ser reconstruída. Chegamos ao fim: não há futuro.
A teoria criada por um maltrapilho com cabelo espetado e cheio de anfetaminas e outras coisas cínicos modernos que seria orgulhoso os Diógenes mesmo o cão, se isso teve a infantilidade de orgulho de alguma coisa. Eles anunciaram o fim da história antes de mais ninguém, é claro, este "fim da história" veio para o outro e não tem nada a ver com Sex Pistols, The Clash e Exploradas, como na versão alardeada acadêmica é um mais bastante otimista, o conceito de que torna o ensino de massas e escrita. Então, se você pode ver um mundo futuro e uniforme perfeito. Mas Sid Vicious não foi, certamente, um estômago tão grata como Fukuyama.
O Porquê este discurso? Bem, talvez você se sentiu nostálgico para aqueles dias em que eu era apenas um garoto que me viu surgir ao longo do até então desconhecido efervescência. Talvez seja devido a um sentimento de estar de volta em declínio - os anos noventa foram finiseculares em seu sentido mais amplo e não trouxe nada de novo, a menos que mais riqueza para a pobreza e mais ricos para os pobres e primeira década do milênio trouxe uma crise apocalíptica. Ou melhor, lembrei-me que não é Joey Ramone Ramones líder, o homem muito tempo como uma sentença, com seus emaranhados, seus jeans e seus vidros quebrados bunda vidro revolucionou a música e sociedade na base rock'n'roll sujo e desorganizado carta ou grupo colegas Dee Dee e Johnny, e Joe Strummer, líder do The Clash, e muitos outros que sacudiu o esqueleto e consciência.

  
A música não é irreverente ou original. Tenho saudades daqueles canalhas que não deixaram pedra fria. Qual a diferença entre o então Sex Pistols cantando God Save the Queen e Elton John cantando uma balada, há alguns anos (beeeeee!) Dedicado à Lady Di!
P. D.
Joey, isto é para você: Let´s Go!

No hay comentarios:

Publicar un comentario